Blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Caiu-me tudo.

Desde sempre Há meses que idealizo esta cadeira para o escritório. Adoro-a e acho que fica perfeita com branco.
Quando finalmente ia passar a vias de facto, leia-se encomendar a cadeira, eis que o Pedro me diz que não gosta do design e acha que não fica bem. Caiu-me tudo.

P. Starck - Louis Ghost*



*de http://ladecodeblondie.over-blog.com/

Estou quase a ponderar comprar na mesma a cadeira, nem que seja só para o quarto de vestir, mas, agora já estava mentalizada que ia ser este ou algo do género:

IKEA



 Sugestões/ opiniões?



3 comentários:

  1. O modelo do IKEA é mesmo perfeito para o closet... mas como é possível não gostar dessa philippe starck? É a coisa mais simples do mundo, não interfere no resto da decoração... :D Convence-o! ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu também acho...mas está mesmo complicado! Vamos lá ver;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu ADORO o otomano! Vou ver se hoje ou amanhã publico dois otomanos que fiz para a sala, deste género do ikea!
    Anyway, devo dizer que a cadeira é gira, mas para closet o otomanozito fica mais giroooo! Além de ser mais funcional...
    Epá, os homens são uns empecilhos!!
    Cadeira no escritório, otomano no quarto de vestir! - Cada macaco no seu galho!
    Revolta-te, rapariga!

    Ok, vamos manter a calma... :)

    Beijinhos :)
    Mia
    http://themasterbedroomblog.blogspot.com

    ResponderEliminar