Blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

About Me


Não é bem a temática do blog (espero que não se chateiem) mas achei giro o desafio que a Ana me enviou e, já agora, ficam a saber um pouco mais de mim (copiei o layout, já agora)!

1 - Nome da minha música favorita.
Tal como a Ana também não tenho nenhuma música favorita, vai variando, é por fases, ouço uma e fica a ser a minha música favorita do momento. Mas uma que prevaleceu ao longo dos tempos (ouvi-a pela primeira vez com o meu pai, no carro e ele ainda me liga quando ouve a música) - Queen - I was born to love you
2 - Nome da minha sobremesa preferida.
Outra pergunta complicada ... Cheesecake
3 - O que me tira do sério.
Gritarem comigo
4 - Quando estou chateada
Já me aprendi a conter e esperar por outra altura para falar...mas não consigo disfarçar

5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
A nossa Naná (gata)

6 - Preto ou Branco?
Branco

7 - Maior Medo
Conduzir (inexplicável  e irracional - eu não era assim, não tem nada a ver comigo, tem vindo a piorar e complica-me a vida) - está a ser resolvido

8 - Atitude quotidiana
Em cada momento tomei a melhor decisão com a informação disponível naquela altura. Logo, foi a melhor decisão possível, não vale a pena pensar "E se..".
9 - O que é perfeito
O amor das crianças

10 - Culpa
Quando não tenho tempo suficiente para estar com toda a gente que quero, em especial com a minha família

Sete factos aleatórios sobre mim
1 - Antes de saberem que era canhota, os meus pais punham as minhas palavras ao espelho porque eu escrevia com a direita mas... ao contrário.
2 -  Não como carne desde os 18 anos.
3 -  Falo a dormir (a mim não me incomoda nada e o Pedro agora também já não liga...dantes ainda me dava conversa  a pensar que estava a dialogar com ele).
4 Canto mesmo mal - estou naquele nível que o meu próprio pai não me deixa trautear uma música em circunstância alguma, e os pais nunca nos dizem que cantamos mal, por isso vejam o nível em que me encontro.
5 Gosto de saber com a máxima antecedência como vão ser as coisas (Onde? Quando? Com quem? O quê?). Mesmo que não precise daquela informação para nada, naquela altura, gosto de saber, porque sim (acho que o Pedro pode confirmar).
6 Ando rápido.
7-  Falo ainda mais rápido.


Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 10 blogs e informá-los - dizem que 7 é o número da sorte, e como a Ana já ofereceu 3a mais, fico-me por 7 blogs então ;)
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.

Vou oferecer o selo...
à Catarina
à Su
à Margarida
à Raquel
à Cristinix
à Goreti
à Dama das Camélias


Obrigada pelo desafio!

7 comentários:

  1. Eu sou tão parva, mas tão parva... que , no outro dia estive a ler o teu blog de uma ponta à outra, lembro-me da tua casa (linda!)e de ter comentado. E não é que me esqueci de pôr "a seguir"??

    Obrigada pelo selo Filipa! Prometo que vou pensar nas respostas :) nada fáceis por sinal.

    Gostei da tua sinceridade, eu também nunca achei piada (chamemos-lhe assim)conduzir, o facto é que me faz uma falta enorme. E essa de falares a dormir, ahahhaha, eu dava em doida se dormisse contigo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :)
    É verdade, não são nada fáceis, fazem-nos pensar um bocadinho :)
    Faz mesmo falta, temos de ultrapassar isto!
    Passavas a dormir de tapa-orelhas!

    Beijinho,
    Obrigada,

    Filipa

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas respostas, Filipa! :D Cantar mal é o máximo ahahahah e eu também falo enquanto durmo. LOL Esse medo de conduzir tem algum motivo em particular?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Olá Filipa aceitei o teu desafio e gostei muito das tuas respostas.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Filipa
    Aceito o desafio e assim que possa já respondo :)
    Jinhos e boa semana

    ResponderEliminar